Rosas são vermelhas

Cantinho no qual falarei sobre sites legais de moda ou sobre outros temas, falo de problemas do cotidiano, musica, livros, filmes e amigos

quarta-feira, 10 de março de 2010

Algumas recomendações

Ando a dias tentado ter tempo pra vir aqui e recomendar alguns sites de compras. Os recomendo devido a honestidade e qualidade dos produtos:
brasilmoda.com.br, começando pela graça que são as pessoas de lá, atenciosas, educadissimas, solicitas aos emails e prestativas.Qto aos produtos, fieis as fotos do site, lá voces podem encontrar alem de magnificos produtos da propria marca, abercrombie, hollister, aeropostale. É de se apaixonar por tudo que se vê neste site. Entrega garantida, com serviço proprio de entrega pra certas regiões ( não paguei frete), pois moro na região metropolitana de São Paulo. recomendadissimo! Rosi está de parabens pela honestidade e pontualidade, sem falar no capricho com que manda a mercadoria,boutique perde pra tanta delicadeza na embalagem! Papel de seda amigas!
topbazzardanirj.com.br , com as mesmas qualidades da Rosi acima, honesta, pontual e etc etc. Dan, como carinhosamente a chamo, é uma graça de pessoa, atenciosissima, vende roupas da FARM, lindas peças! mas se pode encontrar outras marcas em seu bazar. Eu sou louca pela FARM, e meio compulsiva admito rs. Alem da qualidade da marca Dan ainda nos presenteia com mimos que vem de surpresa na embalagem. Recomendadissima tb.
khoris.com.br, com roupas das grifes, entre outras tão badaladas, Donna Doida ( sou apaixonada pela grife), Thelure, tem o mesmo compromisso junto a nós, atenciosos, honestos, e que vendem roupas de qualidade. Paulo Pachi é uma grça de pessoa, ele intermedia as compras..Recomendadissimo tb.
Pra quem gosta de moda country, recomendo a rodeowest.com.br, comprei calças da wrangler lá..fieis ao do site tb, pessoal mega qualificado no atendimento. Eu precisava falar dessas pessoas maravilhosas aqui.
privalia.com.br, nosso club de compras na net rs. Atenciosissimos, honestos e pontuais. Campanhas de grifes famosas e atuais.Eu precisava falar dessas pessoas maravilhosas aqui. As relações que hoje desenvolvemos por meio de um pc, cabos opticos, conexões nos remete a frieza. Pelo contrario, se buscarmos as pessoas certas, acharemos calor humano. Este é o objetivo deste post, alem de recomendar sites seguros e honestos para as compras. beijos a todos 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial